O evento acontece no dia 5 de agosto no Sheraton WTC São Paulo Hotel e, neste ano irá promover uma ampla discussão sobre as fragilidades do agronegócio.

A realização é da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e da B3 – Brasil Bolsa Balcão. Para participar, os interessados podem se inscrever através do site cbaabagb3.com.br

O evento apresentará debates que envolvem a necessidade de estancar o dramático quadro deficitário das contas públicas, reformas estruturais feitas pelo governo, além das fragilidades, como o Custo Brasil, com as suas deficiências na infraestrutura e logística e a necessidade de mecanismos financeiros eficientes e quais as consequências disso tudo para a economia brasileira.

A firmeza com que essas decisões serão conduzidas estabelecerá novas bases para os investidores avaliarem o risco do país. Da mesma forma, a macroeconomia encontrará um ponto de retomada consistente para o crescimento, com condições para desenhar melhor o modelo agrícola mais adequado para o país.

 

Fonte: CBA ABAG (03/07/2019).