Technology in Plant Nutrition

Os Fertilizantes Especiais apresentam características diferenciadas de formulação, uso ou desempenho, se comparados com os fertilizantes convencionais e podem ser utilizados em substituição ou em complemento a estes.

A indústria de Fertilizantes Especiais se destaca pelo investimento contínuo em Pesquisa & Desenvolvimento. O crescimento do setor e o aumento do índice de adoção das suas tecnologias pelos agricultores demonstram a importância cada vez maior desta indústria para a produção agrícola brasileira.

APLICAÇÃO: Os produtos de Tecnologia em Nutrição Vegetal são desenvolvidos para atender às mais diversas formas de aplicação: Via Foliar, Via Solo, Via Fertirrigação, Via Hidroponia e Tratamento de Sementes.

Segmentos que representamos

O fertilizante foliar para pronto uso é um produto em solução verdadeira, com ou sem agentes quelante ou complexante e aditivo autorizados, pronto para aplicação direta, via foliar, sem a necessidade de emprego de qualquer diluente.

Já o fertilizante orgânico e organomineral foliar são produtos de natureza fundamentalmente orgânica que se destina à aplicação na parte aérea das plantas.

Fertilizante de natureza orgânica, de origem natural ou obtido através de processos de tratamento de sub produtos agroindustriais, rurais ou urbanos, que além do aporte de nutrientes para as plantas, contribui para a melhoria das características químicas, físicas e biológicas do solo.

Podem ser fluidos ou sólidos e aplicados de diferentes formas: solo, folha, fertirrigação, hidroponia e sementes.

Fertilizante formulado com nutrientes minerais – naturais ou sintéticos e compostos de material orgânico, de origem natural ou obtidos a partir de processos de tratamento de sub produtos agroindustriais, rurais ou urbanos, que além do aporte de nutrientes para as plantas, contribui para a melhoria das características químicas, físicas e biológicas do solo.

Podem ser fluidos ou sólidos e aplicados de diferentes formas: solo, folha, fertirrigação, hidroponia e sementes.

Produto usado como meio de crescimento de plantas.
Produto que contenha princípio ativo apto a melhorar, direta ou indiretamente, o desenvolvimento das plantas.